21/02/2010

Conheça JUSTIN BIEBER , garoto prodígio do R&B

Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994) é um cantor de R&B canadense. Justin sempre gostou de cantar, e com 8 anos começou a tocar instrumentos, tinha apenas 12 anos quando participou da primeira competição de canto. Começou a carreira através do YouTube fazendo uma websérie musical por causa da família e dos amigos que gostariam de vê-lo.

Apesar de Justin Timberlake ter oferecido um bom contrato, ele por sua vez escolheu Usher. Em Julho de 2009, seu primeiro single "One Time" atingiu o número 12 na Canadian Hot 100 e 20 na Billboard Hot 100. Agora ele esta trabalhando na segunda parte de seu CD chamado My World , que foi dividido em 2 partes, tendo sua segunda parte com lançamento em Março nos EUA. My World parte 1 está previsto ao lançamento no Brasil no mesmo mês.





















Seus pais são divorciados , Justin tem uma irmã de 1 ano, chamada Jazmyn, e um irmão que nasceu em novembro de 2009, chamado Jaxon. Os dois irmãos por parte de pai. Justin fala em entrevistas que atualmente vive em Atlanta, mas viaja sempre fazendo shows e divulgando seu álbum. Bieber tem um GPA 4,0 e quer cursar a faculdade. Atualmente ele está solteiro , revelou isso dia 27/11/2009 na entrevista para BBC Radio 1 UK : "O locutor então pergunta, "Você está solteiro?", Bieber faz uma pausa dramática e revela que sim, ele está solteiro. Em seguida ele explica que poderia se apaixonar por uma fã sim, e que namoraria com a pessoa que ele se apaixonasse, independentemente de quem fosse.


 

Bom , ainda esta se perguntando porque ele faz tanto sucesso ? Não entendeu nada ainda ? Se liga na voz dele e no "jeitinho" emo dele, o que atualmente as meninas pagão pau hoje :


Recentimente ele estreou um novo clip aonde ele beija uma menina (FOTO ABAIXO):

 












Bom para quem acha ele um viadão! Pelo menos ele pode ter até voz feminina e por muitas vezes demonstrar um lado feminino, mas caros amigos se liga no carrinho do menino de 2 milhões de reais :

 

Bom para maiores informações acesse o site dele official : http://www.justinbiebermusic.com/news.aspx

Postado por : Gabriel Lima
Fonte : Claro ! WIKIPEDIA filhão !

0 Protestos:

Postar um comentário


Related Posts with Thumbnails